Central de dúvidas frequentes Delta Supermercados
Ainda não encontrou o que estava procurando?
Agradecemos pelo seu interesse em fazer parte da nossa equipe!
Informamos que todas as nossas vagas de emprego são disponibilizadas em nosso portal www.deltasuper.gupy.io, onde você poderá encontrar os detalhes de cada vaga, fazer o seu cadastro e se candidatar para a vaga que melhor se adapte ao seu perfil e objetivo. Caso não encontre algo que lhe interesse, ou não seja selecionado em um determinado processo, volte outras vezes para consultar novas vagas, pois o nosso portal é atualizado sempre que uma nova vaga é aberta. O cadastro é realizado uma única vez, e você poderá atualizar seus dados sempre que necessário, utilizando seu login e senha.
Primeiramente, pedimos desculpas pelo ocorrido!
Solicitamos que retorne à nossa loja (portando o cupom fiscal, caso o tenha) e procure o gerente responsável. Ele irá avaliar da melhor maneira possível e sugerir a troca ou reembolso, se for este o caso.
Lamentamos muito que isto tenha ocorrido =(
Destacamos que nossos colaboradores são frequentemente treinados para garantir o melhor atendimento, mas eventualmente podem ocorrer falhas. Clique aqui e preencha o nosso formulário de contato relatando com detalhes o ocorrido. Iremos responder o mais rápido possível!
Quem não gosta de um elogio, não é mesmo?!
Ficamos felizes por atender suas expectativas. Por favor, conte-nos mais sobre a sua experiência, basta clicar aqui e preencher o formulário de contato. Até mais =)
Conferir as ofertas do Delta é fácil e rápido. Conheça as nossas opções:
WhatsApp:
Basta clicar aqui, escolher a loja de preferência, enviar uma mensagem via WhatsApp e salvar este número na agenda do celular. É de extrema importância salvar o número na agenda, caso isso não seja feito as ofertas não chegarão para você. Por normas do WhatsApp, é o cliente quem deve realizar estas ações de enviar uma mensagem e salvar o número do Delta. Além de receber os envios de ofertas realizados pelo Delta, você também poderá visualizar as ofertas vigentes a qualquer momento, basta enviar o número 1 que o nosso robô Tadeu irá te responder com as ofertas. Demais, não é?!
Aplicativo Delta Classe A:
O aplicativo também é uma ótima opção para ficar por dentro das ofertas. Basta baixar o aplicativo clicando aqui. Se você já for cadastrado do Classe A, basta fazer o login, se ainda não for, basta fazer o cadastro no aplicativo.
Site:
Você também pode acompanhar as ofertas no nosso site. Clique aqui e acesse.
Redes sociais:
Diariamente o Delta publica em suas redes sociais todas as ofertas e muitas novidades:
- Facebook: Clique aqui
- Instagram: Clique aqui
Viu só? São diversas opções para você ficar por dentro das ofertas, promoções e novidades do Delta. Aproveite e venha economizar!
Pedimos desculpas por, neste momento, o produto que você procura não estar disponível em nossas lojas.
Clique aqui e preencha o nosso formulário de contato detalhando qual produto você gostaria de encontrar. Iremos responder o mais rápido possível!
Não deixe de nos visitar para conferir outros produtos e promoções!
Você pode verificar todas as formas de pagamento e cartões que aceitamos clicando aqui.
O Supermercado Delta aceita cheque pré e à vista.
Para o cadastro de cheque, o solicitante (titular do cheque) deverá apresentar os seguintes documentos:
– Comprovante de renda e de endereço atualizados;
– RG e CPF ou CNH (atualizados);
– Folha de cheque com mínimo de 6 meses de conta bancária (para inclusão de dados no sistema);
Em seguida, preencher uma proposta para cheque diretamente no SAC do supermercado Delta mais próximo e aguardar nosso contato.
Caso tenha mais alguma dúvida, procure o SAC das nossas lojas, estamos te esperando!
Nas compras acima de R$299,00 você ganha uma carona de volta para casa. Basta informar ao operador do caixa no ato da compra.
Benefício não-cumulativo válido apenas para o momento da compra nas cidade de Araras, Cerquilho, Piracicaba, Porto Feliz, Salto e Boituva.
Compras com volumes que excedam a capacidade do porta-malas de um veículo serão entregues posteriormente.
Entrega válida somente para zonas urbanas com um limite de 10km de distância da loja.
Confira o endereço e horário de funcionamento de cada uma de nossas lojas clicando aqui.
Espaço Gourmet Vila Rezende, Piracicaba/SP: Av. Monsenhor Martinho Salgot, 471. Aberto de segunda a sábado das 11h às 15h.
Espaço Gourmet Luciano Guidotti, Piracicaba/SP: Av. Com. Luciano Guidotti, 1184. Aberto todos os Dias das 7h30 às 21h30
Espaço Gourmet Cerquilho/SP: Av. Dr. Vinício Gagliardi, 360 – Centro. Aberto todos os Dias das 7h30 às 21h30
Espaço Gourmet Salto/SP: Rua Hilário Ferrari, 2300 – Santa Cruz. Aberto todos os Dias das 7h30 às 21h30
Por favor, encaminhe a sua proposta para o e-mail admgeral@deltasuper.com.br.
Nosso departamento responsável lhe retornará o mais breve possível.
Agradecemos o seu interesse. Informamos que estes espaços são comercializados pela Imobiliária Mendes Dutra. Entre em contato através do telefone: (19) 2533.0001 ou (19) 2533.0002 (falar com Paula).
Para conferir os cupons das suas compras, basta acessar o aplicativo Delta Classe A, clicar em “Menu” no canto inferior direito, e em seguida em “Minhas compras”. Desta maneira, você poderá visualizar as compras nas quais foi informado o seu cpf para o Classe A.
Ainda não tem o aplicativo instalado? Clique aqui e instale agora!
A rede de supermercados Delta está sempre aberta para novos fornecedores. Para falar sobre este assunto, clique aqui e preencha o nosso formulário.
O DeltaCard é o cartão do Delta Supermercados. Com ele, você faz suas compras em todas as lojas de rede Delta de maneira fácil e rápida. Já são milhares de clientes utilizando o DeltaCard. Confira algumas das vantagens do nosso cartão:
• Parcele suas compras em até 3x*
• Até 40 dias para pagar
• Concorra a sorteio de prêmios especiais
• Ofertas exclusivas para pagamento com Deltacard
• Sem anuidade
• Aceitação em todas as lojas da Rede Delta Supermercados
Faça o seu cartão Deltacard você também! Clique aqui e solicite agora.
* Parcela mínima: de R$50,00
** Renda mínima: Salário mínimo vigente
Fazer o seu cartão DeltaCard é fácil, basta acessar o site e preencher o formulário clicando aqui.
As propostas estão sujeitas a avaliação de crédito e o prazo de retorno do status da proposta é de até 15 dias.
Para visualizar a fatura do seu cartão basta clicar aqui.
Você solicitou o DeltaCard e gostaria de saber o status do seu cartão? Basta clicar aqui e enviar uma mensagem via WhatsApp para um dos números abaixo:
(19) 99732-5007
(19) 99977-6853
O Classe A é um programa de descontos exclusivos que proporciona a você ofertas personalizadas dos seus produtos favoritos, cupons de desconto, além de te manter informado sempre em primeira mão sobre as melhores ofertas da cidade. Além disso, você participará de promoções exclusivas com sorteios de muitos prêmios.
Cadastrando-se gratuitamente no Classe A, você irá economizar muuuuito, assim como os mais de 170 mil clientes cadastrados. Faça parte do Classe A você também e venha economizar conosco. Clique aqui e cadastre-se agora!
Criar o seu cadastro no Classe A é fácil e rápido. Basta escolher uma das opções abaixo:
• Via aplicativo Delta Classe A
Clique aqui e baixe o aplicativo, depois é só criar o seu cadastro e sair economizando.
• Via site do Classe A
Basta clicar aqui para acessar o site e realizar o seu cadastro.
Uma vez cadastrado Classe A, basta informar seu CPF no caixa que seus descontos serão aplicados na hora.
Conferir as ofertas do Classe A é fácil e rápido. Conheça as nossas opções:
WhatsApp:
Basta clicar aqui , escolher a loja de preferência, enviar uma mensagem via WhatsApp e salvar este número na agenda do celular. É de extrema importância salvar o número na agenda, caso isso não seja feito as ofertas não chegarão para você. Por normas do WhatsApp, é o cliente quem deve realizar estas ações de enviar uma mensagem e salvar o número do Delta. Além de receber os envios de ofertas realizados pelo Delta, você também poderá visualizar as ofertas vigentes a qualquer momento, basta enviar o número 1 que o nosso robô Tadeu irá te responder com as ofertas. Demais, não é?!
Aplicativo Delta Classe A:
O aplicativo também é uma ótima opção para ficar por dentro das ofertas. Basta baixar o aplicativo clicando aqui. Se você já for cadastrado do Classe A, basta fazer o login, se ainda não for, basta fazer o cadastro no aplicativo.
Site:
Você também pode acompanhar as ofertas no nosso site. Clique aqui e acesse.
Redes sociais:
Diariamente o Delta publica em suas redes sociais todas as ofertas e muitas novidades:
Facebook: Clique aqui
Instagram: Clique aqui
Para identificar quais são as ofertas de ativação, você encontrará produtos com o selinho abaixo:
Nas lojas, você também poderá identificar através das etiquetas como da imagem abaixo:
Todos os dias temos no aplicativo ofertas super agressivas com descontos imbatíveis. Para aproveitar estes descontos, basta acessar o aplicativo Delta Classe A, clicar na aba Promoções, encontrar a oferta que deseja e clicar no botão “Ativar oferta”. Pronto, feito isso basta informar o CPF no caixa normalmente.
Para instalar o aplicativo basta clicar aqui e fazer o seu cadastro no Classe A. Caso você já seja cadastrado no Classe A, basta fazer o login com seu cpf e senha.
Caso você tenha esquecido a sua senha do Classe A, não se preocupe, você tem algumas opções para recuperá-la:
Via aplicativo Classe A
• Abra o aplicativo Classe A
• Clique em “entrar”
• Clique em “Esqueceu sua senha?”
• Preencha seu CPF
• Você receberá um código de confirmação via SMS ou e-mail. Digite esse código no aplicativo
• Agora, basta criar uma nova senha.
Via site Classe A
• Clique aqui e acesse o site
• Clique em “Esqueceu sua senha?”
• Preencha seu CPF ou e-mail
• Você receberá um SMS ou e-mail com as orientações para finalizar a troca da senha
Via SAC das lojas
• Caso você não tenha acesso a internet, você poderá ir até o SAC de uma de nossas lojas com o CPF do seu cadastro e solicitar uma nova senha.
Via e-mail
Você também pode enviar um e-mail para atendimento@deltasuper.com.br com uma foto do CPF que consta no cadastro e solicitar a troca da senha.
Para alterar as informações cadastradas no Classe A, siga os passos a seguir:
Via Aplicativo Classe A
• Abra seu App Classe A
• Vá até a aba “Menu”, no canto inferior direito
• Clique em “Editar Informações” e altere as informações que desejar
Para baixar o aplicativo clique aqui.
Via site Classe A
• Clique aqui e acesse o site
• Após fazer o login, clique no ícone dos 3 pontinhos localizado no menu superior direito
• Clique em “Perfil” e em seguida altere as informações que desejar. Não esqueça de salvar no final da página
Caso você tenha esquecido a senha de acesso, você poderá procurar o SAC de uma de nossas lojas com o CPF que consta no cadastro e solicitar a troca das informações ou uma nova senha. Você também pode enviar um e-mail para atendimento@deltasuper.com.br com uma foto do CPF que consta no cadastro e solicitar a troca das informações ou uma nova senha
Caso você queira excluir a sua conta do Classe A, não se preocupe, você tem algumas opções:
Via Aplicativo Classe A
• Abra seu App Classe A
• Vá até a aba “Menu”, no canto inferior direito
• Clique em “Editar Informações”
• Clique em “Excluir conta” no fim da tela e em seguida confirme.
Para baixar o aplicativo clique aqui.
Via site Classe A
• Clique aqui e acesse o site
• Após fazer o login, clique no ícone dos 3 pontinhos localizado no menu superior direito
• Clique em “Perfil”
• Clique em “excluir” e depois confirme.
Caso você tenha esquecido a senha de acesso, você poderá procurar o SAC de uma de nossas lojas com o CPF que consta no cadastro e solicitar uma nova senha. Você também pode enviar um e-mail para atendimento@deltasuper.com.br com uma foto do CPF que consta no cadastro e solicitar uma nova senha.
Sim! Recentemente lançamos o nosso novo e-commerce, que agora passou a ter mais produtos e a aceitar as ofertas do Classe A. Ou seja, agora no Delta você economiza comprando na loja ou no site!
Compre pelo site também, é só clicar aqui.
Você sabia que no Delta, além de nossas lojas, você também pode comprar pela internet e receber em casa com toda segurança e comodidade que você merece? Sim! São milhares de produtos com os melhores preços. Confira as opções abaixo:
E-commerce:
Compre pelo site do Delta e receba em casa ou retira na loja. Para comprar clique aqui.
Ifood
Quer comprar pelo Ifood? Nós também estamos lá. Clique aqui e escolha a sua cidade.
Delivery (somente empresas):
Também disponibilizamos para nossos clientes realizar suas compras através do telefone ou WhatsApp. Basta ligar para (19) 3429-0000 ou enviar uma mensagem via WhatsApp para (19) 99724-3620. Entre em contato e verifique a disponibilidade na sua cidade.
Primeiramente, pedimos desculpas pelo ocorrido =/
Eventualmente, algum produto presente no seu pedido pode estar indisponível em nosso estoque, nestes casos realizamos o contato com o cliente para confirmar o envio de um produto similar, porém caso algum produto similar tenha sido enviado sem o contato e você queira realizar a troca ou devolução, basta entrar em contato conosco:
(19) 3429-0000
(19) 99654-0135 (WhatsApp)
Você pode cancelar o seu pedido, desde que desde que ele ainda não tenha sido processo para entrega. Para cancelar basta acessar o site clicando aqui, fazer o login e depois clicar em minha conta na parte superior. Em seguida selecione a sua última compra e clique para solicitar o cancelamento. Caso tenha alguma dúvida fale conosco:
(19) 3429-0000
(19) 99654-0135 (WhatsApp)
Caso tenha esquecido a sua senha basta no momento de fazer o login clicar em “Esqueci minha senha”. Dentro de alguns minutos você receberá um e-mail com as orientações para cadastrar uma nova senha. ATENÇÃO: lembre-se de verificar a sua caixa de spam caso o e-mail não chegue na sua caixa de entrada.
Algumas razões podem levar o supermercado a cancelar o seu pedido. O débito em seu cartão de crédito pode não ter sido autorizado pela administradora do cartão. O pedido pode ter apresentado alguma ausência de dados que nos impossibilita de finalizar o processo de compra. Não havia um responsável para recebimento da mercadoria no local. Em todos os casos acima, no momento da ocorrência você será notificado, porém, caso não tenhamos sucesso no contato, o pedido é cancelado. Para mais informações sobre o pedido cancelado entre em contato conosco:
(19) 3429-0000
(19) 99654-0135 (WhatsApp)
Lamentamos muito caso isso ocorra com você, nosso objetivo principal é atender sempre com máxima qualidade, mas caso isso ocorra entre em contato conosco para solicitar a troca do mesmo:
(19) 3429-0000
(19) 99654-0135 (WhatsApp)
Nossos colaboradores trabalham para evitar que ocorram atrasos e o seu pedido chegue no horário agendado, mas caso ocorra do seu pedido não ser entregue no horário combinado entre em contato conosco:
(19) 3429-0000
(19) 99654-0135 (WhatsApp)
Para conferir todas as formas de pagamentos aceitar pelo Delta nas compras on-line clique aqui.
Para informações sobre o delivery, Ifood ou compras on-line entre em contato pelo telefone (19) 3429-0000 ou envie uma mensagem via WhatsApp para (19) 99724-3620.
Acesse o App Ifood, escolha a opção “Mercados” e depois clique em “Supermercado Delta”. Adicione os produtos na sacola, clique em “Ver sacola”, escolha a forma de pagamento e depois clique em “Fazer pedido”. Disponivel para todas as cidades exceto Charqueada.
Nosso horário de atendimento via Ifood é de segunda a sexta-feira das 9h às 19h, porém eventualmente a loja pode ficar fechada no app devido ao excesso de pedidos. Quando isso acontecer, pedimos que aguarde e tente novamente mais tarde.
Dúvidas, elogios e reclamações: escolha o tema abaixo.
Agradecemos muito pelo seu interesse em fazer parte da nossa equipe! Todas as nossas oportunidades são divulgadas em nosso portal de vagas. Você pode encontrar os detalhes de cada vaga, fazer seu cadastro e candidatar-se CLICANDO AQUI.
Se não encontrar algo agora, volte sempre para conferir novas oportunidades, pois atualizamos o portal regularmente.
Caso enfrente qualquer dificuldade durante o cadastro ou utilização da plataforma Gupy, recomendamos entrar em contato diretamente com o suporte do sistema. Eles terão o prazer de ajudar você em todo o processo.
Boa sorte! 🚀✨
Lamentamos o ocorrido e pedimos desculpas pelo transtorno. Para resolver esta situação de maneira mais ágil e fácil, solicitamos que retorne à nossa loja com o cupom fiscal e procure o gerente responsável da unidade. Caso não possua o cupom fiscal, por favor, informe ao gerente o cpf utilizado na compra. O seu feedback será muito importante para que situações como esta não se repitam.
Caso já tenha procurado o gerente da loja e o seu problema não foi solucionado, clique aqui para enviar uma mensagem para nós. Mas lembre-se, procurar o nosso gerente será sempre a melhor opção.
Lamentamos o ocorrido e pedimos desculpas pelo transtorno. Estamos trabalhamos incansavelmente para evitar situações como esta.
Para resolver esta situação de maneira mais ágil e fácil, solicitamos que retorne à nossa loja com o cupom fiscal e procure o gerente responsável da unidade. Caso não possua o cupom fiscal, por favor, informe ao gerente o cpf utilizado na compra. O seu feedback será muito importante para que situações como esta não se repitam.
Caso já tenha procurado o gerente da loja e o seu problema não foi solucionado, clique aqui para enviar uma mensagem para nós. Mas lembre-se, procurar o nosso gerente será sempre a melhor opção.
Pedimos desculpas pela situação que você enfrentou. Sua satisfação é muito importante para nós. Sugerimos que você procure o gerente responsável pela loja para compartilhar detalhes sobre sua experiência. Ele estará pronto para ouvir suas preocupações e tomar as medidas necessárias para resolver a questão.
Caso a situação não seja resolvida, ou a ocorrência esteja relacionada ao gerente, clique aqui para enviar uma mensagem para nós.
É sempre gratificante saber que estamos atendendo a sua expectativa! Para que o seu elogio chegue até o colaborador, orientamos que procure o gerente da loja. Ele terá prazer em te receber e repassar o elogio pessoalmente para ao colaborador.
Estamos aqui para proporcionar a melhor experiência de compra possível. Conte sempre conosco!
Sugestões são sempre bem-vindas, e nos ajudam a melhorar cada vez mais o nosso atendimento. Para que a sua sugestão chegue até o setor responsável, orientamos que procure o gerente da loja. Ele terá prazer em te receber.
Estamos aqui para proporcionar a melhor experiência de compra possível. Conte sempre conosco!
Para adquirir o vale gás, com validade de até 6 meses, basta dirigir-se a uma de nossas lojas físicas e solicitar ao operador de caixa. O código do vale e o contato do fornecedor para agendamento da entrega do gás em sua residência estarão registrados no cupom.
Para demais dúvidas, reclamações, resgate do código e consulta de preços, recomendamos procurar o SAC da loja ou entrar em contato através dos telefones:
Loja Luciano Guidotti:
Telefone: (19) 3403-5568
Loja Vila Rezende:
Telefone: (19) 3403-2901
Loja Bongue:
Telefone: (19) 3403-5577
Loja Dois Córregos:
Telefone: (19) 3403-5591
Loja Cecap:
Telefone: (19) 3403-2907
Loja Araras:
Telefone: (19) 3403-2913
Loja Boituva:
Telefone: (19) 3403-2919
Loja Cerquilho:
Telefone: (19) 3403-2918
Loja Charqueada:
Telefone: (19) 3403-2911
Loja Porto Feliz:
Telefone: (19) 3403-2916
Loja Salto:
Telefone: (19) 3403-2910
Loja Itu:
Telefone: (19) 3403-2904
Comprar no site do Delta é muito fácil! CLIQUE AQUI, escolha os produtos e receba em casa. Se preferir, você pode retirar na loja física.
Porém, se você comprou e teve algum problema, por favor, entre em contato através dos números de WhatsApp abaixo:
• Porto Feliz: 19 99757-3510
• Boituva: 19 97159-6722
• Araras: 19 99921-7374
• Salto: 19 9912-4060
• Dois Córregos (Piracicaba): 19 99724-3620
• Cerquilho: 19 99914-7620
• Bongue (Piracicaba): 19 99750-6721
• Itu: 19 99783-5174
Nossa equipe estará pronta para auxiliá-lo(a).
Para solicitar o seu cartão DeltaCard e aproveitar descontos exclusivos, basta realizar o cadastro CLICANDO AQUI
Nossa equipe responsável fará a análise e entrará em contato em breve.
Caso já tenha solicitado o seu DeltaCard, queira receber outras informações ou fazer uma reclamação relacionada ao seu cartão DeltaCard, pedimos que entre em contato conosco pelos números de WhatsApp:
(19) 9.9865-5110
(19) 9.9732-5007
(19) 9.9866-6681
Nossa equipe de crédito estará à disposição para ajudar e fornecer todas as informações necessárias.
Mas você deseja conferir a fatura do seu Deltacard, CLIQUE AQUI
Para verificar todas as formas de pagamento e cartões aceitos nas lojas físicas, CLIQUE AQUI
Para verificar as formas de pagamento e cartões aceitos em nosso e-commerce, CLIQUE AQUI
Ficamos felizes em saber do seu interesse no Classe A, nosso clube de vantagens! Criar o seu cadastro CLIQUE AQUI
Ou instale o aplicativo Delta Classe A CLICANDO AQUI
Após o cadastro, informe seu CPF no caixa e aproveite descontos e promoções exclusivas!
Para verificar os horários de funcionamento de cada uma de nossas lojas CLIQUE AQUI
Se você é fornecedor e deseja estabelecer uma parceria conosco, CLIQUE AQUI e preencha o formulário com os dados de sua empresa. O setor responsável irá analisar e retornar o contato em breve.
Se você não encontrou a opção desejada, por favor, clique aqui e preencha o formulário detalhando o seu questionamento. Mas lembre-se, procurar o nosso gerente de loja será sempre a melhor opção.